Impedir a Perda da Visão e Doenças do Coração

Impedir a Perda da Visão e Doenças do Coração

“O mesmo estilo de vida e comportamentais recomendações para doenças cardíacas, prevenção de ir bem com a prevenção da AMD”, diz Laurence Sperling, MD, professor de cardiologia, e fundador e diretor de cardiologia preventiva clínica na Emory University School of Medicine, em Atlanta.

Coração-fatores de risco de doença, como tabagismo e pressão arterial elevada, também se correlacionam com a AMD, de acordo com pesquisa publicada em 2014 no jornal Retina.

Muitos dos passos que você pode tomar para evitar a AMD também irá reduzir o seu risco de doença cardíaca, de acordo com a AAO:

Tratar a pressão arterial elevada. Descontrole da pressão arterial elevada aumenta o risco para a AMD.

Gerenciar o colesterol. Não saudáveis os níveis de colesterol são ligadas à AMD.
Parar de fumar. Fumantes têm maior risco de desenvolver DMRI.

Perder peso. O excesso de peso pode aumentar o risco para a AMD. Tente o nosso livre on-line do contador de calorias para ajudar você a alcançar sua meta de peso.
Conhecer a sua história familiar. Uma história familiar de perda de visão ou doença do coração, ou ambos, deve pedir-lhe para ser vigilante sobre ambos os olhos e a saúde do coração.
Comer uma dieta saudável. Instituto Nacional do Olho recomenda comer a abundância de folhas verdes e peixes como parte de uma dieta equilibrada.
Apesar de terem as mesmas escolhas de estilo de vida podem reduzir o risco para ambas as condições, os medicamentos usados para tratá-los são diferentes e podem interagir.

“Certifique-se de que tanto o seu cardiologista e o seu oftalmologista saber o que regular os medicamentos que toma, e qualquer over-the-counter agentes ou até mesmo ervas ou suplementos alimentares,” diz o Dr. Sperling.

Por exemplo, “se você estiver em um sangue mais fino, incluindo a aspirina, há alguma preocupação de que o sangramento pode ser pior e que você vai ter mais a perda da visão”, diz o oftalmologista Steven Bailey, MD, com o Oregon Health and Science University, Casey Eye Institute, em Portland. Diluentes de sangue aumentam o risco de hemorragia, incluindo AMD.

Além disso, o anti-VEGF injeções utilizado para tratar a AMD molhado pode aumentar ligeiramente o risco de problemas cardíacos. Este risco requer mais pesquisas, de acordo com uma revisão de estudos publicada em 2014 no JAMA Oftalmologia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *