Como Prevenir a Perda de Visão e Doenças do Coração

Para a pessoa média, perda de visão e artérias obstruídas, parece ter pouco em comum. Mas os pesquisadores estão descobrindo que o que não é o caso.

Uma condição de olho em particular, degeneração macular relacionada à idade (AMD), pode ser associada à saúde do seu coração, relatório de pesquisadores em Março de 2015 British Journal of Ophthalmology. O Australiano da equipe de pesquisa, que analisou a saúde e informações de visão de mais de 1.600 pessoas, descobriu que o mais grave de uma pessoa, doença arterial coronariana (dac), o mais provável é que eles foram para desenvolver a perda da visão da AMD.

Adicionais relacionados com o coração de condições oculares incluem catarata, retinopatia, ataques isquêmicos transitórios, e ramo de oclusão da veia da retina, entre outros, de acordo com a Academia Americana de Oftalmologia (AAO).

Degeneração macular relacionada à idade, que faz com que a maioria dos EUA, casos de perda de visão, afeta a mácula — o centro da retina. Cerca de dois milhões de Americanos têm AMD, de acordo com o Instituto Nacional do Olho.

A boa notícia é que mudanças de estilo de vida que você faz para proteger o seu coração pode, também, ajudar a proteger a sua visão da AMD.

“A degeneração macular relacionada à idade e a doença arterial coronariana compartilham os mesmos fatores de risco, como fumar, maior o índice de massa corporal, hipertensão arterial e fatores de risco genético”, explica o autor do estudo e a perda da visão do pesquisador Bamini Gopinath, PhD, professor associado na Universidade de Sydney, na faculdade de Medicina e principal investigador do Westmead Instituto de Investigação Médica do Centro para a Visão de Pesquisa, tanto na Austrália.

Pesquisadores de outros países estão também começando a explorar as compartilhada genética e bases biológicas da degeneração macular e doenças do coração.

“Quando os vasos sanguíneos estão predispostas a serem bloqueados, eles começam a este processo inflamatório”, diz David P. Sendrowski, médico de optometria e professor da Marshall B. Ketchum Universidade do Sul da Califórnia, Faculdade de Optometria em Fullerton. Que o processo inflamatório pode contribuir para a AMD, ele explica, porque o olho depende de saudáveis pequenos vasos sanguíneos para funcionar corretamente.

Vivendo Com Degeneração Macular

Dois tipos básicos de AMD, de acordo com a AAO, são secos e molhados. DMRI seca é caracterizada pelo afinamento da retina com a idade, enquanto que o AMD molhado resultados a partir do crescimento de novos vasos sanguíneos sob a retina.

Portland, Oregon, residente Duane Paulson, DDS, é viver com AMD molhado. Ele ensinou odontopediatria, até que ele teve um ataque cardíaco durante a condução de quase duas décadas atrás. Além disso, ele tinha o dobro de ignorar a cirurgia e a substituição da válvula aórtica. Agora com 87 anos, o Dr. Paulson diz ele tornou-se ciente da possível ligação entre doença cardíaca e perda de visão, então ele pega uma diária de aspirina e estatina medicação para o colesterol, e permanece fisicamente ativo para cuidar do seu coração.

“Os problemas de visão veio há cerca de dois anos”, diz ele. “Notei que minha visão de um olho era diferente — é uma espécie de colapso de lateral para lateral.” Os sintomas da AMD pode incluir desfoque, distorção da visão central, e até mesmo pontos em branco, no centro de visão, de acordo com a AAO. “Eu acho que em ambos os olhos, mas o olho esquerdo está indo bem”, diz Paulson, que tem usado prescrição de óculos, desde os seus vinte e poucos anos. “Posso dirigir e fazer esse tipo de coisa, mas a minha leitura é chegando a ser um pouco de um problema.” Ele usa colírio para seu olho seco e leva a saúde dos olhos, vitaminas recomendadas pelo seu médico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *